Smartphone Meizu MX3 pode ser anunciado no próximo mês

Imagem de: Smartphone Meizu MX3 pode ser anunciado no próximo mês

(Fonte da imagem: Android Community)

Apesar de o público brasileiro não estar acostumado com a marca Meizu, no mercado asiático os smartphones dessa empresa vêm tendo bons resultados. Agora, novos rumores apontam para o lançamento de um novo aparelho fabricado pela marca chinesa, que deve ter hardware tão poderoso quanto os principais aparelhos que estão atualmente no topo dos rankings em todo o mundo.

Espera-se que o Meizu MX3 surja com processador Samsung Exynos 5 Octa — chip de altíssimo desempenho, que pode competir diretamente com os Qualcomm Snapdragon mais ferozes do mercado. Além disso, também já foram especulados outros detalhes poderosos, como os 2 GB de memória RAM e tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD (1080p). O sistema operacional certamente será o Android.

Depois de todos esses rumores, agora parece que finalmente há uma data para a revelação do aparelho à imprensa e aos consumidores. Segundo o que foi mostrado no Android Community, o smartphone Meizu MX3 deve ser anunciado oficialmente no dia 2 de setembro, pouco antes do início da IFA 2013 — que movimenta as maiores empresas de tecnologia na Europa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.