Sony lança Mini System Shake 7

Imagem de: Sony lança Mini System Shake 7

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Brasil confirmou nesta semana o lançamento do Mini System Shake 7. O modelo deve substituir o FST-SH2000, que chegou ao mercado em 2011 e rapidamente se tornou o líder absoluto em sua categoria. Segundo números publicados pela empresa, o modelo atual corresponde a 31% das vendas.

O Shake 7 tem potência de 2.400 W RMS, 60% maior que a do seu antecessor, e permite reprodução de músicas via Bluetooth ou NFC. Outras funcionalidades incluem os recursos Multicolor LED Speaker e Multicolor LED Display, que iluminam as caixas e a unidade principal em sincronia com a música.

“Esperamos aumentar em 15% as vendas no segmento de Mini System até o final do ano em comparação com 2012. Acreditamos que o Shake 7 será o grande responsável por atingirmos essa meta, principalmente no Nordeste, região que respondeu por 3% das vendas do modelo anterior”, explica Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony no Brasil.

O Shake 7 já está disponível nas lojas físicas da Sony, na versão online e nas principais revendas autorizadas. O preço sugerido é de R$ 3.499.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.