Hyetis promete relógio inteligente com câmera de 41 MP

Imagem de: Hyetis promete relógio inteligente com câmera de 41 MP

(Fonte da imagem: Divulgação/Hyetis)

Quando falamos em relógios inteligentes — os smartwatches —, logo pensamos no sistema operacional Android. Mas a verdade é que nem todos os dispositivos desse tipo vão chegar às lojas com o sistema da Google. A Hyetis, por exemplo, promete o Crossbow para consumidores que buscam sincronização com qualquer portátil — Android, iOS ou Windows Phone 8.

Como você pode ver nas imagens, não se trata de um relógio inteligente muito discreto. Ele será produzido para um público um pouco mais “maduro e sóbrio” que busca aparelhos “deluxe” e isso chega se refletir também no preço. Cada unidade do Hyetis Crossbow pode ser encomendada nas pré-vendas pelo preço de US$ 1.200 e deve chegar às lojas norte-americanas no final de dezembro por valores ainda mais altos.

Além do design robusto, o relógio ainda conta com diversos recursos para justificar os preços cobrados pela fabricante. O principal deles é a câmera digital integrada, que promete 41 megapixels de resolução máxima — não há maiores informações sobre quais os sensores e lentes utilizados no aparelho. Também será possível encontrar GPS, conectividade Bluetooth, WiFi e NFC e gravador de voz.

(Fonte da imagem: Divulgação/Hyetis)

Para os mais aventureiros, também há uma série de sensores presentes no Crossbow. Os relógios inteligentes da Hyetis contarão com sensores de altura, temperatura, luz e umidade de gases (também não entendemos o motivo desse sensor). Como já dissemos, os aparelhos devem chegar às lojas somente em dezembro deste ano, mesmo mês em que os consumidores que optaram pela pré-venda receberão suas unidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.