Acessório é capaz de transformar iPhone em uma poderosa lente macro

Imagem de: Acessório é capaz de transformar iPhone em uma poderosa lente macro

E mais um acessório para os fotógrafos donos de iPhones de plantão: o Illumoscope, aparato desenvolvido pela Cape Rock LLC, é capaz de otimizar as funções de câmera do seu iPhone 4, 4s ou 5; uma poderosa lente macro permite que fotos e vídeos sejam feitos sem grandes problemas. O único entrave, contudo, é este: atualmente, o produto não está disponível para compra – os desenvolvedores precisam, antes, adquirir US$ 60 mil via Kickstarter para que os custos de produção sejam financiados.

Conforme se pode notar na demonstração feita, o Illumoscope utiliza o recurso de flash do iGadget para iluminar as superfícies visualizadas – nenhum software adicional é usado pelo acessório. Cores mais vivas, detalhes de textura dos objetos e até mesmo o uso do aparelho como um tipo de verificador auricular de emergência são algumas das características do protótipo.

O acessório pode começar a ser distribuído em breve. (Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Será que veremos a produção em série de Illumoscope? É bastante provável. De acordo com a descrição do projeto (que pode ser visualizada aqui, em inglês), a moldagem e a personalização da primeira leva deste robusto aparato foram produzidas; uma base de fornecedores dos EUA parece estar realmente empolgada com a proposta. Então para que a dinheirama será usada? Para facilitar a distribuição e pagar parte da lapidação final do produto.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.