Em parceria com a Microsoft, Apontador lança app para Windows 8

Imagem de: Em parceria com a Microsoft, Apontador lança app para Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Apontador)

O Apontador, site de lugares, serviços e facilidades online, acaba de lançar, em parceria com a Microsoft, acaba de lançar um aplicativo personalizado para Windows 8. Por meio dele é possível buscar nas cidades brasileiras mais de 7 milhões de locais e serviços cadastrados site.

O novo app para Windows 8 possibilita acesso a um completo grupo de facilidades promovidas pelo Apontador, como a reserva de quartos de hotéis, mesas em bares e restaurantes, pedir delivery de refeições e a obtenção de descontos e vantagens, além de conseguir realizar pagamentos de serviços via cartão de crédito.

Outra novidade são as listas dos melhores lugares das cidades, elencadas por uma equipe de curadores do Apontador, que podem ser usadas como base de escolha, bem como para saber mais sobre todos os estabelecimentos cadastrados. Cada região terá uma lista diferente, levando em conta datas comemorativas e eventos locais.

“Trazer uma plataforma móvel exclusiva para o Windows 8 produzida em parceria com a Microsoft, com novas funcionalidades que integram todos os serviços disponíveis no site, é o resultado do nosso empenho constante em facilitar cada vez mais a vida dos nossos usuários e incentivar uma maior interação entre eles com mais ferramentas que o transformem em curadores dos nossos conteúdos”, afirma Rafael Siqueira, CEO do Apontador.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.