Corel lança ferramenta Roxio Game Capture HD Pro

Imagem de: Corel lança ferramenta Roxio Game Capture HD Pro

(Fonte da imagem: Reprodução/Corel)

A Corel anuncia o lançamento do Roxio Game Capture HD Pro, uma ferramenta que permite aos gamers capturarem, editarem e compartilharem seus melhores momentos em jogos com qualidade HD. O Roxio Game Capture HD PRO é o primeiro dispositivo de captura que oferece transmissão ao vivo.

Trata-se de um pacote completo para os jogadores, pois inclui um editor de vídeo com recursos adaptados especificamente às necessidades dos jogadores. Além disso, o Roxio Game Capture HD PRO apresenta uma placa de captura que codifica em H.264 e permite aos usuários gravar em 720p e 1080 60i/30p. Uma nova parceria com o Twitch permite ainda ao usuário fazer transmissões ao vivo diretamente para seu canal, sem ter que sair do aplicativo.

"Nosso novo produto torna essa experiência ainda mais emocionante, apoiando a gravação HD e o fácil compartilhamento nas redes sociais. Além do mais, o Roxio Game Capture HD PRO alcança um novo nível de compartilhamento social, permitindo a transmissão ao vivo”, explica Matt DiMaria, vice-presidente executivo e gerente geral de mídia digital da Corel.

Preço e Disponibilidade

O Roxio Game Capture HD Pro está disponível em oito idiomas e pode ser comprado de revendedores autorizados da Corel. O preço sugerido para o Brasil é de R$ 799,99.  A versão Standard também está disponível e o preço sugerido é de R$ 449.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.