Nokia tem novo vice-presidente para a América Latina

Imagem de: Nokia tem novo vice-presidente para a América Latina

O brasileiro Anderson Teixeira assume a vice-presidência da Nokia na América Latina. (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Nokia anunciou nesta semana que o brasileiro Anderson Teixeira é o novo vice-presidente da companhia para as operações na América Latina. O executivo será responsável por conduzir todos os negócios da empresa na região que, no último trimestre, registrou um aumento de vendas líquidas no último trimestre de 9%.

Com vasta experiência internacional, o economista, graduado pela USP, vem da Apple, onde era o principal executivo para a América Latina. Anteriormente Teixeira também ocupou a posição de principal executivo para as Américas na Sony Ericsson, comandando os negócios daquela empresa nos EUA, Canadá e América Latina, além de passagem por outras empresas.

Baseado anteriormente em Miami, o profissional retorna a São Paulo, sua terra natal e sede da Nokia América Latina. “Estou muito entusiasmado em me juntar ao time da Nokia e participar desta retomada da marca na América Latina. Com um portfólio de smartphones concorrendo em vários segmentos, e feature phones com claros diferenciais competitivos, a Nokia está pronta para buscar novas oportunidades de crescimento em todos os grandes mercados da região”, comenta Teixeira.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.