Facebook está testando aplicativo exclusivo para celebridades

Imagem de: Facebook está testando aplicativo exclusivo para celebridades

O ator Channing Tatum apresentou sua filha aos fãs pelo Facebook. (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Para as pessoas famosas, o Facebook pode ser um tanto quanto confuso — afinal de contas, elas precisam conviver com milhares de eventos, pedidos de amizade e marcações. Dessa maneira, o ato de se comunicar com os fãs certos ou resolver problemas dever ser algo um tanto quanto difícil ou até mesmo chato.

Para resolver este tipo de questão, parece que o Facebook está testando um aplicativo voltado exclusivamente para celebridades. Infelizmente, não há muitas informações sobre o provável projeto, mas ele deve trabalhar de uma maneira pela qual os famosos possam rastrear menções ao seu nome e se comunicar com facilidade com outras pessoas.

Uma via direta de comunicação

Por enquanto, o Facebook apenas afirmou que está testando um recurso para figuras públicas e que mais informações vão ser publicadas com o passar do tempo. A novidade deve servir para que as celebridades utilizem uma espécie de plataforma para organizar notícias relacionadas a elas que circulam na rede social, sem precisar de ajudantes para isso.

Contudo, não se sabem com que critérios as pessoas serão consideradas celebridades ou a maneira como as figuras públicas vão ter acesso a esse aplicativo. E aí, você acha que o novo software vai fazer sucesso entre atores, músicos e demais pessoas famosas?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.