Novo Nexus 7 apresenta problemas no multitouch [vídeo]

Imagem de: Novo Nexus 7 apresenta problemas no multitouch [vídeo]

Desde que foi anunciada, a segunda versão dos tablets Nexus 7 está arrancando muitos elogios em todo o mundo — tanto pelo hardware quanto pelos recursos de software utilizados. Mas existe um fator que não está conseguindo ganhar corações dos desenvolvedores: a tela sensível ao toque. Não pela qualidade das imagens, mas pelos recursos de interpretação de múltiplos toques.

Segundo pessoas que entraram em contato com a Google pelos fóruns oficiais do produto, o Nexus 7 pode ter problemas para reconhecer mais de um comando por vez. Como mostrado no vídeo que está no topo desta notícia, há vários momentos em que há panes na interpretação dos aparelhos, o que pode causar uma série de problemas para os usuários.

No mesmo fórum, desenvolvedores da Google afirmam que o problema já foi relatado e está sendo investigado pela empresa de Mountain View. Ainda não é certo qual é a causa dos problemas — hardware ou software —, mas isso deve ser descoberto em pouco tempo. Caso seja problema na build do Android, a resolução torna-se muito mais simples.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.