iPad mini com tela Retina deve ser lançado ainda em 2013

Imagem de: iPad mini com tela Retina deve ser lançado ainda em 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Se você acompanha as notícias sobre as próximas novidades que podem ser lançadas pela companhia da Maçã, deve saber que há rumores afirmando que a Apple deve lançar uma versão do iPad mini com tela Retina somente em 2014 — e esses boatos são provenientes das previsões feitas pelo famoso analista Ming-Chi Kuo.

Indo contra a maré, por assim dizer, o site Bloomberg divulgou informações que foram conseguidas com uma fonte anônima e próxima a empresa. Com isso, eles afirmaram que a Apple deve lançar uma nova versão do iPad mini no último semestre do ano, sendo que esse modelo vai contar com a famosa tela Retina.

Possíveis presentes de Natal...

Além disso, um tempo depois do lançamento do mini, a quinta geração do tablet da Maçã também deve ser apresentada ao público. Ainda não há informações concretas sobre o futuro aparelho, a não ser o fato de que ele deve ser mais fino e leve do que o modelo atual, características que são um tanto quanto previsíveis.

Ainda segundo as informações, os lançamentos de novos iPads e iPhones são feitos para que a Apple consiga controlar o seu próprio crescimento e continuar como uma grande companhia do segmento de tecnologia. Além disso, é bem provável que as novidades da Maçã cheguem aos possíveis compradores na época de festas de fim de ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.