Virtuix Omni: controle inusitado já está em pré-venda

Imagem de: Virtuix Omni: controle inusitado já está em pré-venda

(Fonte da imagem: Divulgação/Virtuix)

A Virtuix iniciou no último final de semana a pré-venda do Omni Treadmill Game Controller, dispositivo inusitado que promete trazer uma experiência mais real ao mundo dos videogames. O aparelho combina uma plataforma omnidirecional com óculos de realidade virtual para permitir que você se sinta parte de seus jogos favoritos.

Caso você deseje levar uma cópia do produto para casa, será preciso investir US$ 500 para reservá-la — duas cópias do gadget saem por US$ 1.019 (sim, mais do que o dobro), valor que não inclui qualquer frete ou taxação adicional. No entanto, quem decidir gastar esse dinheiro agora terá que esperar até março do ano que vêm para ter o produto em mãos (possivelmente mais do que isso, caso você more no Brasil).

Além de prometer uma maior imersão em games eletrônicos, a Omni Treadmill também deve fornecer um belo exercício físico. Afinal, em vez de simplesmente ficar sentado em frente à televisão com um controle na mão, os usuários do aparelho vão ter que se movimentar de verdade caso queiram aproveitar a experiência que lhes é mostrada.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.