Alienware apresenta novo notebook gamer de 17 polegadas

Imagem de: Alienware apresenta novo notebook gamer de 17 polegadas

(Fonte da imagem: Divulgação/Alienware)

A Alienware acabou de revelar alguns detalhes de seus novos notebooks de alto desempenho para apaixonados por jogos de computador. Trata-se da nova geração do Alienware 17, que chegará ao mercado em breve com o que há de mais poderoso para os consumidores. O modelo mais básico oferece processador Intel Core i7 com arquitetura Haswell — a quarta geração dessa linha de chips da Intel.

Esse modelo de entrada também terá 8 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento para 750 GB, além de uma placa de vídeo GeForce GTX 765M (com memória de 2 GB GDDR5 e GPU de 850 MHz. O aparelho já está à venda nas lojas norte-americanas pelo valor de US$ 1.499 (R$ 3.400). Ainda não há previsão de chegada dele ao mercado brasileiro, mas vale lembrar que a Dell deve realizar as vendas ainda neste ano.

Outro detalhe bem importante: os computadores da Alienware podem ser configurados de acordo com o gosto dos consumidores — o que inclui a instalação de placas de vídeo mais potentes, mais memória ou mesmo processadores com melhor desempenho. Com isso, os valores mostrados pela fabricante nesta página podem ser bem aumentados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.