Bing ganha novos recursos no Brasil

Imagem de: Bing ganha novos recursos no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Bing)

A Microsoft anunciou uma série de mudanças na versão brasileira do Bing. O buscador finalmente deixa o estado Beta em nosso país e ganha uma série de novidades para garantir a maior relevância possível nas pesquisas, de acordo com os gostos e o histórico de navegação do usuário.

As mudanças já podem ser percebidas nas buscas por páginas e imagens, que agora também têm novas opções de filtros. É possível, por exemplo, buscar exclusivamente por retratos, imagens de animais, paisagens ou desenhos. A busca de vídeo também foi aprimorada e prévias dos clipes podem ser vistas diretamente da página do Bing.

As mudanças chegaram também ao aplicativo móvel do serviço, que recebeu funções baseadas em localização. Por exemplo, a pesquisa por direções mostra estabelecimentos de interesse nos arredores, enquanto a câmera pode ser usada para ler e traduzir um texto de forma automática.

Informação na sua cara

(Fonte da imagem: Divulgação/Bing)

A partir de agora, o Bing também passa a trazer uma imagem em sua página inicial. A foto reflete os assuntos mais buscados do momento, além de trazer curiosidades e informações sobre o objeto retratado. Já na home de notícias, as principais manchetes do dia vêm acompanhadas de uma cobertura completa do assunto, além de sugestões de busca para quem quer saber mais.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.