LinkedIn agora permite que profissionais se candidatem a vagas pelo celular

Imagem de: LinkedIn agora permite que profissionais se candidatem a vagas pelo celular

(Fonte da imagem: Reprodução/SlideShare)

O LinkedIn vem expandindo seus recursos. Ontem, a companhia atualizou seus aplicativos para Android e iOS para atender a uma requisição de muitos usuários.

Conforme notícia do VentureBeat, o novo software da maior rede social de profissionais agora possibilita que as pessoas se candidatem a vagas diretamente pelo celular, e o melhor: sem a necessidade de anexar um currículo.

Segundo as informações oficiais da empresa, mais de um terço dos acessos vêm de celulares e outros dispositivos móveis, sendo que muitos usuários realmente estão procurando novas vagas de emprego.

Agora, com o novo recurso, a pessoa não precisa mais usar um PC para se candidatar. Nas vagas que dispensam o cadastro em um site externo, o usuário pode simplesmente clicar em “Apply”, atualizar seu cadastro e mostrar a companhia em questão que ele tem interesse no cargo disponível.

(Fonte da imagem: Reprodução/SlideShare)

Os apps do LinkedIn também ganharam melhorias nos recursos de buscas, garantindo melhores resultados. A nova ferramenta para se candidatar as vagas ainda não está disponível para todos, mas a mudança deve ocorrer brevemente em todos os perfis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.