Vazam informações sobre a próxima atualização da Nokia

Imagem de: Vazam informações sobre a próxima atualização da Nokia

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Se você utiliza um smartphone há algum tempo, sabe que é normal o lançamento de pacotes de atualização de sistema. Dessa maneira, a empresa responsável pelo software pode melhorar o seu produto e oferecer novidades aos seus clientes — o que é algo normalmente é bom, principalmente para o consumidor final.

Apesar de as empresas tentarem esconder as mudanças que vão acontecer, é normal que algumas informações e até mesmo imagens acabem vazando — e foi exatamente isso que aconteceu com o novo pacote de update da Nokia, conhecido como Amber, que deve levar novos recursos e algumas mudanças para a família de smartphones Lumia, como os modelos 920 e 820.

De acordo com diferentes fontes internacionais, a nova atualização deve realizar pequenas alterações gráficas em todo o sistema utilizado pela Nokia. Além disso, os aparelhos devem passar a contar com a Smart Camera Lens, um Radio FM e também o aplicativo Pro Camera, de autoria da própria Nokia. No entanto, é preciso esperar pelo lançamento oficial do update para que essas características sejam confirmadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.