Conheça o simulador de corridas mais realista do mundo

Imagem de: Conheça o simulador de corridas mais realista do mundo

Se você é fã dos simuladores de corrida e não perde a chance de utilizar o seu volante para detonar em algum game do gênero, vai babar na hora de conhecer essa empresa.

Chamado de I-Way World, o lugar é focado em trazer a experiência de jogo mais realista possível nesse tipo de game. Localizado em Lyon, na França, o “escritório” conta com diversos simuladores diferentes e que podem levá-lo a corridas superlongas, ralis cheios de balanço ou, até mesmo, corridas de Fórmula 1 recheadas de realismo.

Não fique enjoado!

O sistema hidráulico de cada um dos simuladores chacoalha o jogador, jogando-o em todas as direções diferentes e seguindo o que você fizer dentro do game. Até por isso é necessário utilizar cintos de segurança e capacete.

Simulação para lá de realista (Fonte da imagem: Reprodução/XCAR)

As corridas são tão reais que há um piloto profissional dando as devidas instruções antes de você começar a pisar fundo. Ao todo, o I-Way World traz seis carros diferentes para você dirigir, todos com telas mostrando o mundo virtual em todo o seu campo de visão.

Curtiu os carros? Pois saiba que cada “brinquedo” desses custa nada menos do que 400 mil euros – aproximadamente 1.222.400 reais em conversão simples – isso para quem quiser comprar uma, é claro. Talvez o preço de cada uma dessas máquinas faça uma passagem de avião até Lyon e o aluguel dos possantes por algumas horas parecer um pouco mais barato, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.