Melhores apps para Android: 02/08/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 02/08/2013 [vídeo]

Os usuários de Android que acompanham o Tecmundo sabem que ao final de cada semana é possível conferir uma lista com as opções mais interessantes da Google Play para download. Hoje, nossos redatores indicam apps de entretenimento, organização e até mesmo uma forma prática de pedir um táxi em sua cidade. Confira!

APLICATIVOS

Homestyler [Android 3.0+ Grátis]

A primeira dica de hoje é para quem está buscando renovações em casa. Homestyler é um aplicativo de decoração de interiores tridimensional. Com ele, você pode testar opções para sua sala, banheiro, cozinha, quartos, entre outros.

O app oferece uma grande variedade de móveis para você colocar no ambiente e toda a modificação é feita de forma intuitiva e inteligente. Dessa forma, você pode verificar as possibilidades de renovação em um cômodo sem bagunça ou complicação.

Easy Taxi - Táxi pelo Celular [Android 2.1+ Grátis]

A Play Store já tem várias opções de download que facilitam o dia a dia, como pedido de comida através de aplicativos. Easy Taxi - Táxi pelo Celular é uma forma simplificada de pedir um táxi onde quer que você esteja e sem depender de demoradas ligações telefônicas.

 

Você informa a sua localização e pode até escolher se deseja um carro que aceite cartão de crédito. O serviço está disponível nas mais diversas capitais brasileiras, mas também funciona em algumas capitais da América Latina, como Bogotá, Buenos Aires e Santiago.

Audiko Ringtones [Android 2.2+ Grátis]

Se você gosta de variar bastante o toque de seu celular, mas não é adepto do download de músicas, Audiko Ringtones é uma excelente alternativa de download. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de opções de música, dos artistas e bandas mais populares do mundo.

 

O áudio tem excelente qualidade e você vai selecionar toques em um aplicativo intuitivo e muito simples de utilizar. Os arquivos podem ser utilizados como toque de chamada, notificações ou até mesmo como alarme.

Shifu: To Do & Task Manager [Android 4.0+ Grátis]

Shifu: To Do & Task Manager é muito mais do que um simples aplicativo de lista de tarefas: ele é um assistente pessoal. Seu objetivo é gerenciar seu dia a dia de forma inteligente, se adaptando à sua rotina.

 

Por exemplo: em vez de criar uma simples anotação dizendo que você precisa comprar um presente, ele pode avisar você que o item precisa ser comprado quando você realizar check-in em um shopping. Shifu: To Do & Task Manager reconhece quando você tem um tempo livre e sugere a tarefa mais adequada para o momento, servindo com uma agenda muito mais eficiente.

Weather Locker HD [Android 4.0+ gratis]

Weather Locker HD é um app de personalização muito completo. Você pode deixar a tela de bloqueio do Android muito elegante e recheada de informações. É possível visualizar a previsão do tempo e ainda ter fácil acesso à câmera digital do aparelho.

 

Mas o grande destaque do aplicativo é a mudança automática de visual que ele apresenta. As imagens variam de acordo com o clima, exibindo belas paisagens ensolaradas em dias de calor e gélidas montanhas para os dias mais frios, por exemplo.

JOGOS

Respawnables [Android 2.2+ Grátis]

Respawnables é o joguinho que abre a lista de jogos do Melhores Apps de hoje. Aqui temos um título de tiro em terceira pessoa em um enredo bem elaborado, inspirado em diversos filmes de Hollywood.

Neste título você vai encontrar dois modos de jogo, sendo um deles multiplayer, para você encarar jogadores de todo o mundo online. Você conta com um visual caprichado, grande número de missões e ao longo da disputa ainda é possível melhorar seu personagem com armas ainda mais poderosas.

Fantastic Heroes [Android 2.3+ Grátis]

Para quem é fã de jogos de RPG, Fantastic Heroes é a dica da semana. Este jogo traz vários gêneros para dentro do role playing game e pede que você seja responsável por um feudo, ganhando dinheiro e experiência.

Também é possível interagir com outros jogadores online, o que pode ajudar no desenvolvimento de seu personagem. Fantastic Heroes traz bons gráficos e tem um ótimo tutorial no início, explicando tudo o que você precisa fazer para se dar bem no jogo.

Blastron [Android 2.3+ Grátis]

Blastron é um excelente joguinho de plataforma. Sua missão é comandar um robozinho em lutas supermovimentadas contra máquinas inimigas. O jogo conta com um enredo completo e permite que você jogue contra o computador ou inicie desafios online.

Ao longo da partida, coletar pacotes de bônus pode ajudar você a ter armas melhores e deixar seu personagem ainda mais poderoso — e tudo isso com gráficos de alta qualidade e excelentes efeitos sonoros.

Dolmus Driver [Android 2.3+ Grátis]

Um jogo de corrida com enredo impagável: este é Dolmus Driver. Seu personagem é um taxista indiano completamente maluco e seu objetivo é ter o máximo de passageiros que conseguir.

Em seu caminho, obstáculos diferenciados e grandes congestionamentos precisam ser evitados. Para controlar este táxi diferente, utilize o acelerômetro do aparelho e fique atento aos bônus que podem deixar o carro ainda mais veloz.

LavaCat [Android 2.3+ Grátis]

O Melhores Apps de hoje traz outra indicação para quem gosta de games de plataforma: LavaCat. Seu personagem é um gatinho fofo que está em um cenário totalmente inusitado: dentro de um vulcão!

É preciso realizar movimentos precisos para não cair na lava líquida, e, para isso, você conta com bons controles na tela. Mas, apesar de toda a fofura do personagem, LavaCat tem um nível de dificuldade elevado e vai manter você totalmente envolvido para superar cada fase.

Castle Clash [Android 2.2+ Grátis]

Castle Clash foi o escolhido para fechar o Melhores Apps de hoje. Ele é um joguinho de estratégia e guerra que pede que você não só entre em batalhas contra seus inimigos, mas também construa todo o aparato bélico necessário para garantir ferramentas e bons soldados.

O game tem visual caprichado, elementos clássicos de jogos do estilo e ainda a possibilidade de interagir com outros usuários online. Uma jogatina divertida, de ataque e defesa!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.