Google Street View: conheça o luxuoso Emirates Airbus A380

Imagem de: Google Street View: conheça o luxuoso Emirates Airbus A380

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Como quase todo mundo já está careca de saber, praticamente todas as companhias de aviação contam com passagens mais caras, voltadas para o pessoal que preza pelo luxo e conforto. Contudo, a Emirate Airlines levou esse tipo de iniciativa a um novo nível, já que ela conta com um avião voltado para o pessoal que pagou pela primeira classe.

Nós estamos falando do Emirates Airbus A380, que é uma das aeronaves mais luxuosas, modernas e caras do mundo inteiro. Por conta disso, é claro que não são todas as pessoas que podem pagar para voar em um veículo tão especial. No entanto, para matar a sua curiosidade, não é preciso mais desembolsar uma grande quantia de dinheiro.

Viajando em grande estilo

A Google utilizou os seus recursos do Street View para registrar todo o interior do modelo Airbus A380 — que, nas imagens, está no Aeroporto Internacional de Dubai. A aeronave contra com capacidade para transportar 517 pessoas e é muito eficiente no consumo de combustível, podendo percorrer quase 15 mil quilômetros em apenas um voo.

Além disso, através do site da Google, você consegue conferir todo o luxo empregado na construção do avião, o que resultou em suítes, salas de lazer, bares e até mesmo spas — para ver tudo isso, apenas clique aqui. Depois de observar o A380, nos diga: o que você achou deste veículo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.