Conheça a linha 2013 de smartphones da Motorola [tabela]

Imagem de: Conheça a linha 2013 de smartphones da Motorola [tabela]

A Motorola foi adquirida pela Google há algum tempo e até o final de julho não se sabiam quais seriam os primeiros lançamentos criados pela nova gestão da empresa. Foi no dia 23 que a empresa revelou três smartphones que seriam lançados com exclusividade pela Verizon (pelo menos nos Estados Unidos), todos contando com processadores de alto desempenho e econômicos.

Estamos falando de Droid Maxx, Droid Ultra e Droid Mini, que oferecem bateria com autonomia para até 48 horas de uso contínuo (Maxx) ou 24 horas de uso contínuo (Ultra e Mini). Tudo isso só é possível graças ao sistema Motorola X8, que transforma os processadores dual-core em sistemas de oito núcleos — dois as aplicações centrais, quatro núcleos para processamento gráfico, um contextual e outro para processos de baixo consumo.

E hoje, outro aparelho foi apresentado pela Motorola. Dessa vez, não há exclusividade da Verizon e isso torna maiores as chances de que ele venha logo para o Brasil. Trata-se do Moto X, que possui design curvilíneo e alguns recursos de software bem interessantes. Para saber mais sobre cada um dos aparelhos anunciados nas últimas semanas, clique nos links abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.