Vazam imagens da parte traseira do novo iPad

Imagem de: Vazam imagens da parte traseira do novo iPad

(Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)

A quinta geração do iPad não deve demorar muito para chegar às prateleiras. Naturalmente, trata-se então do período em que a internet passa a ser inundada por imagens vazadas. Dessa vez, foi o site FanaticFone que conseguiu botar as mãos na próxima geração do tablet... Bem, em uma parte dela, pelo menos.

O referido site veiculou recentemente várias fotos da porção traseira do novo aparelho. Trata-se de uma estrutura ligeiramente menor, com medidas de 24 x 16,8 centímetros — em vez dos 24 x 18,6 centímetros do modelo atual.

(Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)

Mais parecido com o iPad Mini

O site também observou que a medida entre a medida entre a borda e a tela do aparelho foi consideravelmente reduzida. Com apenas 3 milímetros, a distância reforça a tentativa relativamente sutil da Maçã de aproximar o iPad de sua versão Mini.

Ademais, o FanaticFone também destacou o botão de volume — agora separado em duas partes — e a posição do alto-falante, agora localizado na parte inferior da carcaça — novamente, tal e qual o iPad Mini. No quesito “perfumaria”, há o logo da Maçã, que abandonou o preto por um acabamento prateado.

(Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)

A quinta geração do iPad deve dar as caras durante a próxima primavera.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.