Nokia prepara evento para os dias 26 e 27 de setembro

Imagem de: Nokia prepara evento para os dias 26 e 27 de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

A Nokia está preparando para o final de setembro um evento que deve marcar a estreia de uma linha de produtos totalmente inédita. Segundo o site Windows Phone Central, a companhia finlandesa vai dedicar os dias 26 e 27 do mês selecionado para exibir as novidades que prepara para o final de 2013.

Embora a companhia não deixe claro o propósito do evento, a aposta é a de que ele marque a estreia de um tablet equipado com o sistema operacional Windows 8. Mesmo que o produto não tenha sido confirmado pela companhia, já começaram a surgir na internet benchmarks que mostram o potencial do aparelho, conhecido até o momento como RX-114.

Consultada pelo CNET sobre a veracidade da informação, a Nokia simplesmente falou que não faz qualquer comentário oficial relacionado a rumores ou especulações. No entanto, vale lembrar que foi em setembro do ano passado que a empresa apresentou ao mundo o Lumia 920, então não seria estranho se ela aproveitasse o mesmo mês para fazer a revelação de seu aguardado produto.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.