Tecladista do Bon Jovi usa Google Glass durante show [vídeo]

Imagem de: Tecladista do Bon Jovi usa Google Glass durante show [vídeo]

David Bryan, o tecladista da banda Bon Jovi, usou um Google Glass em palco, durante uma apresentação no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Graças ao aparelho, que gravou a cena, temos a chance de ter uma ideia de como é participar de um show desses na pele de Bryan – com direito às madeixas cacheadas do integrante atrapalhando a visão do vídeo.

O aparelho, na verdade, não pertence ao tecladista. O Glass utilizado por ele é de Chris Barrett, que está usando o dispositivo para gravar algumas cenas interessantes e compartilhando-as online. Graças a um amigo em comum com a banda, Barrett conseguiu entrar em contato com o grupo, conhecer os bastidores (que você pode ver pelo primeiro minuto de gravação) e levar o acessório diretamente para Bryan.

Mas o que Bryan achou da oportunidade? “Foi uma grande experiência tocar usando o Google Glass na frente de uma plateia de 55 mil [pessoas]” respondeu ele, de maneira simples, em entrevista ao Mashable. Ver algo assim acontecer, por sua vez, levanta outra pergunta: será que em um futuro próximo poderemos ver os shows de nossas bandas favoritas do ponto de vista dos próprios integrantes? Dê sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.