Moto X aparece em fotografia em campus da Motorola

Imagem de: Moto X aparece em fotografia em campus da Motorola

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Se você acompanha as notícias sobre smartphones, sabe que um dos grandes lançamentos esperados para o segundo semestre deste ano é o Moto X, da Motorola. O grande apelo do aparelho é o fato de que ele deve ser facilmente personalizado, sendo que, para manter o mistério, ainda não se sabe como ele realmente vai ser.

No entanto, uma nova pista foi dada para que todos os fãs de celulares inteligentes possam dar uma olhada no design utilizado. Em uma foto da Campus Party, postada por Guy Kawasaki, um dos executivos do alto escalão da Motorola, o gadget fez uma aparição inesperada — a cena retratada diz respeito a uma festa feita somente para funcionários da empresa.

Uma versão bem chamativa

Como você pode conferir acima, a imagem mostra três homens sentados em um sofá, sendo que o indivíduo da ponta direita está segurando o provável Moto X, na coloração verde. Enquanto isso, o rapaz do meio parece estar carregando o mesmo aparelho, mas não há como ter certeza por conta do ângulo da fotografia.

Abaixo, você pode conferir uma imagem aproximada, em que é possível notar a logo da Motorola, reforçando a “aposta” de que se trata do futuro smartphone da marca. Contudo, não há como extrair mais detalhes da imagem, já que a qualidade dela não permite uma maior aproximação sem grandes distorções.

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.