HydraDeck: o game de realidade virtual que coloca você em um tiroteio

Imagem de: HydraDeck: o game de realidade virtual que coloca você em um tiroteio

Com o desenvolvimento de consoles que suportam comandos apenas por gestos, o próximo passo para a evolução dos games parece ser a realidade virtual — e, nesse caso, a imersão dentro da história do jogo é incrível. Contudo, ainda são poucas as pessoas que estão trabalhando com o desenvolvimento dessa tecnologia.

Apesar disso, há alguns exemplos de como os jogos podem vir a ser, e é exatamente este o caso de HydraDeck. O game foi produzido em primeira pessoa, sendo que você vai enfrentar diversas criaturas estranhas e armadas até os dentes — tudo o que você precisa fazer é se proteger e atirar neles para que a sua vida seja salva.

Uma combinação interessante...

Para que a realidade virtual funcione, o criador do game, identificado apenas como Teddy0k, utilizou um par Oculus Rift e um controle — feito para captar movimentos — chamado Razer Hydra. No entanto, o jogo ainda está na sua versão 0.2, de modo que podemos esperar grandes melhorias em breve.

Se você ficou curioso e quer saber como o HydraDeck funciona, bastar dar play no vídeo posicionado na parte superior desta notícia. Depois de assisti-lo, você acha que gostaria de experimentar um pouco dessa aventura?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.