Confira novas imagens do Xperia Honami

Imagem de: Confira novas imagens do Xperia Honami

Honami e Xperia Z lado a lado (Fonte da imagem: Reprodução/Gadget Helpline)

O blog Gadget Helpline conseguiu botar as mãos em novas e fresquinhas imagens do Sony Xperia ­­i1, também conhecido como Xperia Honami.

Vale lembrar que ainda ontem o aparelho foi “entregue” por um relatório publicado pelo Federal Communications Comission (FCC), o órgão fiscalizador das telecomunicações lá nos Estados Unidos.

Nas novas fotografias, é possível enxergarmos uma comparação de tamanho e design entre o Honami e o Xperia Z. Ambos trazem um design relativamente parecido, afinal de contas, os dois contam com telas grandes e bordas bem pequenas em volta dos respectivos displays.

Câmera poderosa

Outro ponto que chama a atenção nas novas imagens é a câmera do aparelho – que aparece em destaque em algumas fotos. Se aqui não é possível confirmarmos a câmera de 20 megapixels especulada nos últimos meses, podemos, pelo menos, checar a interface do software, que traz mudanças bem radicais com relação aos seus antecessores.

Brincando com a realidade aumentada (Fonte da imagem: Reprodução/Gadget Helpline)

Além de uma organização diferenciada, o programa traz diversos esquemas de efeitos mais inteligentes e que prometem ser bem mais utilizados. Aqui o destaque fica por conta do recurso AR Effect, que promete inserir recursos de realidade aumentada às suas imagens.

Outras ferramentas, como uma suposta transmissão de vídeo “ao vivo” por meio do Facebook e uma opção chamada de Sweep Panorama, também merecem destaque – e prometem chamar a atenção da galera nos próximos dias. A expectativa é que ele seja oficialmente apresentado na IFA 2013, que acontece em Copenhagen, Dinamarca, no final de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.