Homem cria carro inteiramente de madeira [vídeo]

Imagem de: Homem cria carro inteiramente de madeira [vídeo]

Um homem da Hungria criou um carro totalmente de madeira e impressionou a todos que já puderam chegar perto dele. Com um motor antigo de um Fiat 126 (criado na Polônia), volante de um Mercedes-Benz e estruturas montadas pelo próprio criador do projeto, o carro ficou realmente interessante. Istvan Puskas afirma que levou cerca de quatro meses para conseguir concluir o projeto (no início de maio), que foi iniciado perto do Natal.

Puskas tem 51 anos e trabalha como agricultor. Ele decidiu realizar o projeto porque o inverno longo atrasou os trabalhos no campo e sua esposa o encorajou bastante a não ficar parado. O carro não pode ser registrado oficialmente, mas a polícia local não vê problemas em deixar que Puskas dirija seu veículo de madeira por pequenas vias de seu vilarejo.

Para o jornal Telegraph, Istvan Puskas disse que vai tentar vender o carro para conseguir fundos para seu próximo projeto: um carro de três rodas. Ele disse também: “Eu não tenho onde colocá-lo, não tenho garagem, não tenho nada. Ele pode ser bom para colecionadores, para alguém que goste de nostalgia, para alguém que goste de dirigir devagar.”.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.