Atualização do Internet Explorer 11 promete agradar desenvolvedores

Imagem de: Atualização do Internet Explorer 11 promete agradar desenvolvedores

A Microsoft liberou hoje uma nova prévia das atualizações do Internet Explorer 11, a nova versão do sistema operacional para o Windows 7. As novidades prometem agradar bastante a quem desenvolve para o navegador, já que muitas das adições são voltadas a facilitar o trabalho.

Entre as novidades estão ferramentas para monitorar a performance do software e o uso de recursos do sistema. Além disso, a Microsoft promete a versão mais rápida do JavaScript que, de acordo com a empresa, funciona 50% mais rápida no IE em compração ao Google Chrome. Também foram implementados sistemas de decodificação de imagens na placa de vídeo e priorizações de carregamentos para otimizar o uso dos recursos do computador.

Um destaque da atualização são as novas ferramentas de análise em tempo real do uso da memória. Agora, será possível observar o carregamento de uma página e saber exatamente quais são os elementos que não estão tendo boa performance, bem como enxergar onde estão os gargalos a serem corrigidos.

A Microsoft afirma que está fazendo as modificações no Internet Explorer de acordo com o feedback da comunidade. Como os sistemas operacionais da empresa cada vez mais dependem de desenvolvedores de aplicativos, nada mais adequado do que ouvir o público na hora de criar as ferramentas nativas do sistema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.