Beats mostra novo Studio, headphone com bateria para 20 horas de duração

Imagem de: Beats mostra novo Studio, headphone com bateria para 20 horas de duração

(Fonte da imagem: Divulgação/Beats Electronics)

A Beats Electronics, desenvolvedora de headphones criada pelo rapper estadunidense Dr. Dre, apresentou a versão renovada de um de seus grandes produtos, o Studio. Pesando menos do que o modelo original (236g ao todo), o novo Studio sofreu diversas alterações na questão ergonômica e promete estar ainda mais confortável.

O isolamento de som também foi melhorado e deve trabalhar de forma ainda mais eficiente. Agora, ele conta com um sistema eletrônico para isso, que é ativado conforme os sons de fora aumentam. Assim, ele oferece uma solução mais precisa para evitar que ruídos externos cheguem ao seu ouvido enquanto você curte suas músicas, além de servir melhor como isolador de ruídos quando os cabos estão desplugados.

A grande novidade, porém, fica por conta da capacidade da bateria. Os fones  funcionam a base de uma bateria de íon de lítio que promete pelo menos 20 horas de execução direta. Para não sobrecarregar o gasto da bateria, um sistema de controle de energia é ativado automaticamente, desligando o aparelho caso você tenha esquecido de fazer isso ao deixar de usá-lo.

Vale destacar ainda o Beats Acoustic Engine (BAE), sistema que visa aprimorar automaticamente a qualidade do som.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.