Capturas de tela revelam funções do software do Moto X

Imagem de: Capturas de tela revelam funções do software do Moto X

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

Levando em consideração a quantidade de rumores envolvendo o Moto X, chega a ser estranha a demora da Motorola em anunciar o dispositivo oficialmente. A última leva de novidades relacionadas ao aparelho surgiu graças ao site Android Police, que obteve algumas capturas de tela que revelam detalhes sobre o software exclusivo do produto.

Entre os recursos apresentados deve estar o “Motorola Assist”, que vai acionar o viva-voz quando você estiver dirigindo ou vai deixar o aparelho em modo silencioso de forma automática quando o usuário participa de uma reunião. Já o “Motorola Migrate” vai servir como uma forma de transferir os dados armazenados em um dispositivo antigo para o novo smartphone.

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

Opções como o “Touchless Control” e o “Launch Phrase” servem como confirmação de que o dispositivo vai contar com diversas capacidades que dependem de comandos de voz para funcionar. O aparelho também vai contar com um recurso que: localiza aparelhos perdidos, vai se conectar a um portal especial e permite ver em um mapa o último endereço registrado em seus sistemas.

Para finalizar, há as opções “Active Display” e “Active Notifications”, voltadas para o controle do consumo energético do aparelho. Além disso, um recurso interessante é o fato de que o smartphone não vai exibir luzes de notificação quando ele estiver dentro de seu bolso ou deixado com a tela virada para baixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.