Evento Google: anúncio do Android 4.3 e novo Nexus 7 [ao vivo]

Imagem de: Evento Google: anúncio do Android 4.3 e novo Nexus 7 [ao vivo]
Acompanhar evento

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Data: 24 de julho de 2013

Horário: 13 horas (Brasília)

Neste dia 24 de julho, Sundar Pichai (um dos principais nomes dos departamentos de Android e Chrome OS da Google) vai apresentar novidades bem interessantes para a imprensa especializada em tecnologia. Ainda não há detalhes do que será revelado pela empresa de Mountain View, mas há especulações bem contundentes que apontam para dois anúncios principais durante o evento.

O principal deles deve ser o Android 4.3, que terá vários detalhes mostrados pela empresa norte-americana. Entre as novidades, espera-se que sejam mostrados novos apps de câmera, recursos Bluetooth e vários outros itens que ainda não foram mencionados. Além disso, é possível que o Chrome OS seja citado durante o evento, mas não há qualquer informação sobre as novidades que podem chegar.

Por fim, também há grandes expectativas para uma apresentação de hardware no evento. Estima-se que o Nexus 7 tenha sua segunda geração revelada durante o evento do dia 24 de julho. Ele seria o primeiro aparelho a chegar ao mercado com a nova versão do sistema operacional Android. Os rumores apontam para processador Snapdragon 600 de 1,5 GHz e 2 GB de RAM como principais recursos do tablet.

O evento da Google começa às 13 horas (horário de Brasília) e terá cobertura ao vivo aqui no Tecmundo. Fique atento a todos os detalhes e saiba de tudo o que a Google está preparando para o mercado de portáteis neste segundo semestre. Quais são as suas apostas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.