Analista diz que iPhone 5S vai contar com poucas unidades no seu lançamento

Imagem de: Analista diz que iPhone 5S vai contar com poucas unidades no seu lançamento

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Se você tem o costume de acompanhar as notícias sobre o mundo da tecnologia, é bem provável que conheça o nome Ming-chi Kuo. Ele é um analista da empresa KGI Securities e também é especialista em “prever” os próximos movimentos de grandes companhias, com acertos relevantes sobre o futuro da Samsung e Apple.

Agora, Kuo detalhou qual deve ser a atual situação da empresa da Maçã e quais são os planos da companhia que vão ocorrer ainda este ano — e, devido à sua carreira, podemos considerar com seriedade as previsões do especialista. Por conta disso, ele falou sobre os maiores produtos da Apple, como o iPhone e iPad.

Uma questão de quantidade

De acordo com o que foi afirmado por Kuo, parece que a Apple está tendo problemas na montagem do iPhone 5S — e isso acontece por conta de recursos de difícil manipulação, como o sensor de digitais. Dessa maneira, é bem provável que o lançamento do novo smartphone conte com poucos aparelhos disponíveis para venda, situação que deve ocorrer em setembro.

Esse problema deve ser resolvido até novembro, mas talvez prejudique as vendas do novo modelo. Além disso, o analista prevê que o iPhone de baixo custo deve ser lançado até o fim do ano e com um relativo sucesso. O aparelho deve ser ofertado por US$ 550 (cerca de R$ 1,1 mil, sem impostos), assumindo o lugar das versões 4 e 4S.

Sim, há mais informações...

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

Ainda segundo as afirmações do profissional da KGI Securities, neste ano a Apple deve investir na quinta geração do iPad — e não no modelo mini, como algumas pessoas podem pensar. O novo aparelho deve contar com um design diferente daquele exibido por seus antecessores, sendo que ele deve ser apresentado ao público também no final de 2013.

Em compensação, 2014 pode ser o ano do iPad mini, com o lançamento de duas versões deste modelo. Os aparelhos têm grandes chances de contar com uma nova tela Retina, sendo que uma das novidades deve receber um grande update de hardware e a outra talvez seja uma versão mais em conta do famoso e pequeno tablet da Apple.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.