Tectoy lança TV Digital Portátil

Imagem de: Tectoy lança TV Digital Portátil

Quantas vezes você já não lamentou estar fora de casa bem no dia e horário daquele jogo importante ou de um capítulo imperdível da novela? Pois agora é possível assistir a seus programas de TV em qualquer lugar e a qualquer hora!

A Tectoy está lançando a TV Digital Portátil TDP-200, que permite sintonizar o sinal da TV digital brasileira – que já chega a 28 áreas metropolitanas no país - e acompanhar a programação da TV aberta com qualidade de imagem e som. Tudo isso gratuitamente, sem pagamento de mensalidade ou assinatura. De acordo com a disponibilidade de sinal e conteúdo das emissoras de TV, é possível utilizar a função Guia de Programação EPG (Electronic Program Guide).

TV Digital Portátil TDP-200 da Tectoy

Compacto, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas e pesa 275 gramas. Além de sintonizar o sinal da TV Digital, reproduz arquivos de áudio, vídeo e imagem, permite ler e-books e conta com outros recursos, como gravador de voz e cronômetro, entrada USB para sincronizar os arquivos no computador e recarregar a bateria e entrada Micro-SD para aumentar a capacidade de armazenamento – 375 Mb de memória interna, que já vem com jogos incluídos.

Para melhorar a recepção das imagens, a TV Digital Portátil inclui mini antena interna retrátil e uma antena externa. A bateria interna, recarregável, oferece autonomia de cerca de duas horas.

A TV Digital Portátil TDP-200 tem preço sugerido de R$ 399,00. Para mais informações, visite o site da Tectoy, onde é possível consultar as regiões que já estão dentro da área de cobertura de transmissão do sistema de TV Digital Brasileiro e também seu cronograma de implantação.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.