Blood & Chrome: conheça os personagens do novo prequel de Battlestar Galactica

  • por Minha Série em 06/01/2011 - 13:24

Capricamorreu, mas o canal americano Syfy não desistiu de emplacar um novo sucesso baseado na fórmula de Battlestar Galactica e, por mais contraditório que pareça, eles vão produzir um novo prequelda série de ficção científica. Dessa vez, a história vai se concentrar nas aventuras do jovem William Adama, agora na faixa dos 20 anos.

Muitos especulam que Capricanão tenha decolado na audiência por não ser exatamente o que os fãs da ação de Battlestar Galactica esperavam: o primeiro prequelera uma ficção científica mais obscura, mas não menos talentosa; já Battlestar Galactica: Blood & Chrome promete se ater mais à fórmula da série que fez tanto sucesso no mundo sci-fi.



Novo prequelvai apostar em mais combates contra cylons.


Em Blood & Chrome, acompanharemos Adama, um atleta orgulhoso e sem temores, que tem experiência de voo somente nos simuladores, mas que não vê a hora de pilotar uma nave de combate e acabar com a raça de alguns cylons. A nova série vai se centrar no décimo ano da primeira guerra contra os cylons.

O jeito entusiasmado e as manobras arriscadas de Adama a bordo de sua primeira nave, um raptor, farão com que ele bata de frente com seu colega de trabalho, um oficial mais experiente e cínico, Coker Fasjovik. Cansado depois de 45 dias de batalhas a bordo da nave de Adama, Fasjovik, que serve como o responsável pelo sistema eletrônico de navegação, está cansado e apenas quer ir para casa. Mas o que deveria ser uma última missão de rotina torna-se numa empreitada perigosa.

O raptor ainda leva mais uma oficial: a linda Beka. Fasjovik suspeita dela, mas Adama não. No fim das contas, ela revela ser mais do que aparenta, tendo objetivos obscuros, que podem trair os colegas e colocar em risco suas vidas. No fim de sua primeira missão, Adama é um oficial com a experiência de uma perda e, por isso, menos confiante nas pessoas e mais protetor de seus colegas.



Terão que conseguir um ator muito bom para fazer o jovem Adama!


Que tal isso como reutilização da fórmula de Battlestar Galactica? Ação, uma linda mulher, traições, perdas...

Os atores para os novos papéis ainda estão sendo entrevistados. Mas nós já estamos animados com a nova série, e vocês?

Assuntos
Novas séries

Leia Mais

Deixe seu comentário