Chrome OS Beta agora possui modo imersivo, busca inteligente de apps e mais

Imagem de: Chrome OS Beta agora possui modo imersivo, busca inteligente de apps e mais

(Fonte da imagem: Reprodução/Geek)

O Chrome OS Beta foi atualizado para a versão 29.0.1537.32 e diversas alterações foram aplicadas no sistema operacional. As mudanças introduzidas pela Google foram divulgadas na última sexta e, apesar de serem pequenas, devem trazer mais eficiência ao SO.

Além das correções de bugs e atualizações de segurança, a nova versão do Chrome traz o Kernel 3.8 para os dispositivos Samsung 550 e Pixel, e também um modo imersivo, que funciona em tela cheia, escondendo a barra de ferramentas.

Mais inteligência ao sistema

Agora será possível fixar aplicativos na tela do SO usando o recurso arrastar e soltar (drag and drop) a partir do launcher, sincronizar o papel de parede entre todas as máquinas, redimensionar a tela e usar um sistema mais inteligente para abrir aplicativos.

Outra novidade apresentada pela Google é o sistema de buscas do SO, que vai aprender com suas pesquisas de forma dinâmica para apresentar resultados mais eficientes. Isso significa que o sistema operacional vai procurar opções na Chrome Web Store quando um app específico não for localizado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.