Kekanto facilita pedidos de recomendações

Imagem de: Kekanto facilita pedidos de recomendações

(Fonte da imagem: Reprodução/Kekanto)

Quem nunca precisou pedir alguma recomendação antes de conhecer um lugar novo ou até mesmo contratar um serviço? A sensação de insegurança aumenta quando não temos por perto alguém que nos indique, por exemplo, um bom restaurante coreano em São Paulo ou um hotel de excelente custo-benefício para uma folga na praia.

Foi pensando nisso que o Kekanto disponibiliza a partir de agora uma ferramenta simples e prática para facilitar uma busca para quem precisa de ajuda na decisão final de consumo: o Pedido de Recomendação.

Ao recorrer ao Kekanto, o usuário tem a vantagem de pedir a recomendação tanto para seus amigos na rede social quanto para toda a comunidade de pessoas que forma o maior boca a boca online da internet brasileira. É possível nesse pedido de ajuda selecionar a cidade onde se tem a necessidade, a categoria do lugar ou serviço que se quer contratar e até mesmo especificar o que está se buscando para que resulte em recomendações precisas dadas por aqueles que usam a ferramenta.

As indicações aparecem instantaneamente no perfil do usuário na medida em que as recomendações vão sendo feitas. A implementação da ferramenta do pedido de recomendações foi uma demanda feita por usuários do Kekanto, que ajudaram no período de testes antes de ser lançada oficialmente. Criado por estudantes da Universidade de São Paulo, o Kekanto atua no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Itália, França, Austrália e Inglaterra.

Nesses países é possível trocar opiniões e recomendações sobre lugares e serviços de todas as cidades dessas nações no site. Já com o aplicativo para iPhone, Android e Windows Phone é possível também fazer check-in e fazer buscas personalizadas de lugares que estão próximos dos kekanteiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.