Moto X: fonte da indústria que usou o gadget confirma vários rumores

Imagem de: Moto X: fonte da indústria que usou o gadget confirma vários rumores

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Ontem, nós noticiamos que a Motorola confirmou a apresentação do seu mais novo smartphone, o Moto X, para o dia 1º de agosto e os rumores de que ele deve ser lançado oficialmente no dia 26 desse mesmo mês.

Os boatos mais recentes em relação a esse aparelho são do site The Verge, que teria tido contato com uma fonte da indústria que teve em suas mãos um modelo do gadget, e corroboram com várias outras especulações que temos visto nas últimas semanas.

De acordo com esse informante, o Moto X teria tela de 4,5 polegadas, um processador Snapdragon MSM8960T de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e tampa traseira feita de Kevlar — um material que, embora seja leve e maleável, é capaz de parar uma bala disparada à queima roupa.

No tocante a softwares, de acordo com essa publicação, o Moto X deve mesmo rodar o Android 4.2, já que a versão 4.3 ainda não oficialmente anunciada pela Google — o que deve acontecer no próximo dia 24.

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

O modelo se destaca também pelo recurso que mantém o microfone do gadget sempre ligado, permitindo que você execute comandos de voz mesmo com a tela bloqueada. Porém, esse recurso não deve vir ativado como padrão, mas pode ser facilmente ligado pelo menu de configurações do aparelho.

Ainda não acabou: conforme informações passada por essa fonte, o Moto X conta com um mecanismo que ao sacudir o dispositivo o aplicativo da câmera (a qual deve oferecer o recurso HDR) é automaticamente iniciado. Além disso, o modelo apresentaria um resumo das suas notificações após permanecer algum tempo inativo — algo parecido com o que acontece no Galaxy S4.

Aos poucos, os rumores vão se reforçando e, aparentemente, as especificações e os recursos do Moto X vão sendo revelados. Continue acompanhando nossas notícias para saber mais detalhes do novo smartphone da Motorola.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.