Robtec traz novas versões da Cube para o Brasil

Imagem de: Robtec traz novas versões da Cube para o Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/3D Systems)

A Robtec traz ao Brasil, em parceria com a 3D Systems, a CubeX, impressora 3D de uso pessoal mais avançada disponível no país. O equipamento chega em três versões: a tradicional X, a Duo e a Trio.

As impressoras são portáteis, pequenas e são modelos superiores à Cube, lançada em abril pela empresa no país, que já veio com componentes especiais e se diferencia de todas as impressoras 3D pessoais oferecidas para compra em território brasileiro.

Agora, os usuários aficionados por tecnologia têm à disposição uma impressora 3D com a maior área de impressão existente, rapidez no funcionamento, chegando a uma velocidade duas vezes superior em relação às máquinas da mesma categoria, e a possibilidade de imprimir um único objeto em diferentes materiais (plásticos ABS e PLA) e cores - são mais de 30 opções, sendo possível obter até 4.000 combinações para colorir as criações.

Ainda, o equipamento permite imprimir em três resoluções: SD (Standart Definition), CD (Crisp Definition) e HD (High Definition). O novo sistema de impressão 3D da CubeX não utiliza parafusos e rolamentos e acompanha um software amigável para criação de desenhos a serem materializados. O lançamento da Robtec tem valores a partir de R$ 10.990.

“Estamos satisfeitos em oferecer, num curto espaço de tempo, as melhores impressoras 3D que o mercado no Brasil já teve. Isso significa que, além da popularização do equipamento, estamos revolucionando a forma de produção e consumo das pessoas”, comemora Luiz Fernando Dompieri, diretor-geral da Robtec.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.