Sven Co-op: mod coperativo de Half-Life vai ser lançado no Steam

Imagem de: Sven Co-op: mod coperativo de Half-Life vai ser lançado no Steam

(Fonte da imagem: Reprodução/Sven Co-op Forum)
Os responsáveis pelo popular mod para Half-Life Sven Co-op anunciaram que o game vai receber um lançamento individual no Steam com as bênçãos da própria Valve. Isso significa que, a partir de agora, quem joga a modificação não vai ter mais que instalar o clássico FPS e modificar seus arquivos.

Para completar, a empresa garantiu aos desenvolvedores acesso ao código-fonte original da engine GoldSrc, o que vai permitir que eles trabalhem em diversas modificações e melhorias para o título. Segundo a equipe responsável pelo projeto, o objetivo é permitir que qualquer usuário do Steam jogue o game de maneira totalmente gratuita.

O lançamento também significa a possibilidade de enviar atualizações através do sistema SteamPipe, que vai garantir que todos os jogadores recebam novos recursos e melhorias. “Estamos extremamente gratos à Valve pela sua generosidade e pelos esforços feitos por ela para tornar isso possível”, afirmou um dos desenvolvedores do mod. “Estamos ansiosos para trabalhar com uma das melhorias engines já feitas, e podemos assegurar a todos que muitas atualizações estão por vir”.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.