Vaza imagem do possível smartphone da HP que roda Android

Imagem de: Vaza imagem do possível smartphone da HP que roda Android

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

No começo deste mês, a diretora da HP na Ásia, Yam Su Yin, afirmou que a sua companhia vai continuar investindo no segmento de smartphones, sendo que o objetivo é o de oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor. No entanto, muita gente ficou com “um pé atrás”, já que a tentativa anterior da companhia com o modelo HP Pre 3 foi um fracasso.

Contudo, para esquentar ainda mais os boatos sobre os futuros planos da HP em relação aos celulares, uma imagem vazou. Como você pode conferir acima, ela mostra a aparência que o provável smartphone da companhia deve ter — e, se o projeto for esse mesmo, o aparelho pode ser considerado uma mistura de iPhone 5 com Nexus.

Além disso, a única informação disponível sobre o gadget é a de que ele deve ser desenvolvido para rodar o sistema operacional da Google, o famoso Android. Infelizmente, não há informações sobre o lançamento oficial do smartphone, preço ou especificações, de modo que precisamos esperar pelo pronunciamento da HP para que mais detalhes possam ser divulgados.

Atualização!

Aparentemente, a HP não gostou de ter a sua imagem associada a tantos rumores relacionados à produção de um novo smartphone — o que inclui o vazamento da imagem acima. Por conta disso, a companhia emitiu um comunicado afirmando que não há uma data correta para o lançamento de um novo aparelho, por mais que ela realmente tenha interesse de voltar a atuar neste segmento de mercado.

Além disso, a empresa também alegou que o seu aparelho vai contar com características próprias e valores que traduzem o que a companhia quer passar para os seus clientes, fato que aponta a imagem acima como falsa. No entanto, o Tecmundo vai continuar procurando pelo rumores que apontem os provável planos da HP para que vocês possam se manter informados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.