Que tal um par de garras do Wolverine que realmente funciona? [vídeo]

Imagem de: Que tal um par de garras do Wolverine que realmente funciona? [vídeo]

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube (Man at Arms))

É raro encontrar um “nerd” da geração pós X-Men que não tenha tentado, em algum momento, produzir as famigeradas garras do bestial Wolverine. Ok, confesso que eu mesmo já tentei a façanha, embora nem sequer tenha chegado perto do trabalho realizado por Tony Swatton, o ferreiro do vídeo aí embaixo.

Além de extrair armas potencialmente letais (mesmo) de dentro de jogos, quadrinhos e afins, Swatton também trabalhar como aderescista, fornecendo armas para estúdios de Hollywood. O homem tem um currículo respeitável de mais de 200 filmes — embora o Wolverine de Hugh Jackman jamais tenha sido agraciado, já que as garras ali não passavam de animações computadorizadas (espero não ter destruído a infância de ninguém agora).

As garras projetadas pelo artista têm pouco mais de 30 centímetros, com mais 10 centímetros que se estendem sobre o punho, para dar estabilidade. Toda a estrutura foi forjada em aço temperado, cujo resultado pode ser visto em jarros de vidro, latinhas de refrigerante, garrafas pet e até uma inocente melancia (por que sempre as melancias?).

Via Megacurioso

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.