Riot Games é considerada a quarta melhor empresa de tecnologia do mundo

Imagem de: Riot Games é considerada a quarta melhor empresa de tecnologia do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/RiotGames)

Se você deseja fazer parte dos bastidores do fantástico mundo dos jogos, atenção: um estudo feito pelos sites Glassdoor e Business Insider elegeu a Riot Games como a melhor companhia de entretenimento eletrônico para se trabalhar em todo o mundo. A lista, composta pelas “25 melhores empresas de tecnologia”, cita apenas a criadora de League of Legends como representante dos estúdios desenvolvedores de jogos.

Os três primeiros lugares são ocupados, respectivamente, pelo Facebook, Guidewire e Riverbed Technology. A Riot Games fica orgulhosamente colocada na quarta posição; a Google ocupa, assim, o quinto lugar do ranking (mas, como comentam os pesquisadores responsáveis pelo estudo, “a Google ainda é um lugar maravilhoso para se trabalhar”).

A pesquisa realizada leva em conta a aprovação dos CEOs de cada empresa, o desempenho de iniciativas próprias e inovadoras e considera, também, a taxa de aprovação por parte dos empregados das companhias. “Todos aqui são apaixonados pelo trabalho. E, se você não aprende algo novo a cada dia, deve estar no escritório errado”, disse um dos funcionários da Riot Games.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.