Oceanhorn: Monster of Uncharted Sea terá trilha sonora de dois mestres

Imagem de: Oceanhorn: Monster of Uncharted Sea terá trilha sonora de dois mestres

(Fonte da imagem: Reprodução/hardMob)

Nobuo Uematsu, compositor da trilha sonora de nada menos que Final Fantasy, e Kenji Ito, outro mestre das músicas nos games, vão doar seus talentos ao vindouro (e promissor) título Oceanhorn: Monster of Uncharted Sea, a ser lançado para o iOS.

Os dois artistas são tidos como figuras lendárias das trilhas sonoras de jogos eletrônicos. Uematsu é conhecido por imprimir emoção nas músicas de background que pontuam as histórias dos jogos dos quais participa. Kenji Ito, por sua vez, é soberano em melodias compostas que também entregam bastante emoção principalmente em temas de chefes, que são muito queridos pelos fãs de RPGs japoneses. O trabalho na série Mana (Legend of Mana, Secret of Mana) é um dos maiores destaques na carreira de Ito.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Sea parece ser o jogo mais próximo possível a um Zelda para os donos de iOS. É notável que uma desenvolvedora de porte relativamente pequeno tenha tido a chance de trabalhar com Uematsu e Ito, pois o toque desses dois mestres na trilha sonora deve tornar a experiência ainda mais profunda.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Sea será lançado até o final deste ano exclusivamente para iOS.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.