Sagemcom apresenta sua nova fábrica no Brasil

Imagem de: Sagemcom apresenta sua nova fábrica no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Sagemcom)

Ocupando uma área de 2.500 metros quadrados e empregando 200 funcionários, a mais nova fábrica brasileira da Sagemcom promete produzir cerca de 2,5 milhões de unidades anuais dos produtos da empresa. Líder de mercado na Europa nos segmentos de set-tops e gateways de banda larga, a companhia atualmente se dedica a promover eventos para mostrar a investidores as instalações que inaugurou em Manaus em dezembro de 2012.

“Acreditamos no Brasil e nosso comprometimento pode ser comprovado através de nossos investimentos locais, como nossa fábrica própria em Manaus”, afirma Jean-Claude Barberan, vice-presidente de compras da organização. Segundo ele, o crescimento visto em território nacional é o principal motivo para os investimentos no país — somente nos últimos três anos, a empresa cresceu mais de 300% no Brasil.

Nesta quarta-feira (10), a empresa promove o SagemcomDay, evento que reúne aproximadamente 100 representantes de 50 empresas brasileiras. Além de fornecedores de componentes, o local também conta com a presença de visitantes estrangeiros interessados em iniciar atividades produtivas em Manaus.

“Nossas operações no Brasil começaram em junho de 2007. Hoje, seis anos depois, já atendemos as quatro principais operadoras de telecomunicações. E, até o final do ano, pretendemos aumentar nossa participação de mercado“, finaliza Stéphane Boisserie, diretor geral para Sagemcom na América Latina.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.