Digite o código da Konami em sites britânicos e tenha uma surpresa incrível

Imagem de: Digite o código da Konami em sites britânicos e tenha uma surpresa incrível

(Fonte da imagem: Reprodução/ Vogue UK)

A Vogue é uma das mais conceituadas revistas de moda do mundo – e, a partir de agora, ela também ganhou um pouco de moral entre o público gamer.

Tudo isso por causa de um easter-egg recém-descoberto que, além de ser feito de uma maneira clássica, mostra um resultado bastante divertido no site britânico da publicação.

Para ver a surpresa, siga os passos a seguir:

  • Abra a página e não faça cliques ou movimentos de rolagem;
  • Tecle cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direta, “B”;
  • Logo em seguida, aperte repetidas vezes a tecla “A”;

    Na verdade, não é apenas no site da Vogue que a alteração acontece: o mesmo pode ser feito no Wired UK, no GQ UK e no EasyLiving.

    (Fonte da imagem: Reprodução/Wired UK)

    Não se sabe o motivo disso, mas é provável que o divertido extra seja uma brincadeira de um programador – ou seja, o easter-egg pode estar com as horas contadas, portanto faça o teste o mais rápido possível.

    Konami o quê?

    O Konami Code é uma sequência clássica de movimentos utilizada em quase todos os jogos da desenvolvedora, desde o Nintendinho até games atuais, que prestam uma homenagem ao macete. Com ele, é possível ganhar vidas extras, ativar habilidades especiais ou até transformar o juiz em cachorro, como em Internacional Superstar Soccer Deluxe, do Super Nintendo.

    Via BJ

    Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.