Microsoft critica sistema multitarefa do iPad em novo comercial [vídeo]

Imagem de: Microsoft critica sistema multitarefa do iPad em novo comercial [vídeo]

A Microsoft passou a divulgar na última terça-feira (9) um vídeo em que critica a capacidade do iPad em lidar com múltiplas tarefas simultâneas. O anúncio faz parte de uma campanha da empresa que tenta promover as vantagens dos tablets com Windows 8 em relação aos demais produtos do tipo disponíveis atualmente no mercado.

O vídeo criado pela companhia mostra dois olheiros observando os jogadores de uma partida de baseball enquanto se comunicam com uma pessoa (supostamente seus chefes). Enquanto aquele que utiliza o produto da Microsoft consegue conversar e conferir estatísticas sem problemas, o mesmo não acontece com aquele que adota o produto com a marca da Maçã.

A propaganda dá prosseguimento à série de anúncios nos quais a companhia de Steve Ballmer promove as qualidades de seus produtos ao mesmo tempo em que critica a concorrência. Anteriormente, a empresa já havia destacado a compatibilidade dos tablets Windows 8 com cartões SD, a possibilidade de usar programas como o Powerpoint e algumas das características únicas à tela principal do sistema operacional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.