Novo Kindle Fire HD pode ter resolução equivalente à dos novos iPads

Imagem de: Novo Kindle Fire HD pode ter resolução equivalente à dos novos iPads

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

De acordo com informações divulgadas por diversas fontes internacionais, parece que a Amazon pretende reformular a sua linha de tablets Kindle Fire — e, apesar disso, ela deve manter todos os modelos que são ofertados para o público consumidor atualmente, de forma que você vai continuar tendo as mesmas alternativas de compra.

A principal alteração que vai ser feita nos aparelhos diz respeito à tela utilizada, que vai ser trocada, sendo que o objetivo é o de melhorar a qualidade da imagem. Com isso, a versão mais completa do tablet da Amazon vai começar a contar com uma resolução de 2560x1600 pixels — ou seja, neste quesito, o aparelho consegue competir com as telas Retina dos novos iPads.

Bom, mas não é perfeito

Ainda tocando na questão de imagem, a densidade de pixels do novo Kindle Fire é maior do que a do tablet da Maçã, mas isso acontece principalmente por conta do seu tamanho — o aparelho da Amazon conta com sete polegadas e o da Apple com 9,7. Por conta disso, é provável que o gadget acabe se revitalizando e obtendo posições melhores no mercado.

Apesar disso, a Amazon precisa trabalhar melhor com a sua loja de aplicativos e outros problemas com o sistema operacional, já que esses detalhes fazem com que muitos compradores acabem optando por outros produtos. No entanto, não há como negar que essas possíveis atualizações são um começo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.