Twitter: apps oficiais passam a sincronizar suas mensagens diretas

Imagem de: Twitter: apps oficiais passam a sincronizar suas mensagens diretas

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Se você utiliza o Twitter através de vários dispositivos, já deve ter percebido que as mensagens diretas não fazem parte do grupo de informações que se mantêm sincronizadas em todos os sistemas que você porventura venha a utilizar. Isso quer dizer que, caso você marque uma mensagem como lida em seu iPhone, por exemplo, será necessário repetir essa ação no seu tablet Android ou em seu TweetDeck.

Contudo, em um artigo publicado hoje (8) em seu blog oficial, a rede social anunciou oficialmente que tal problema não existe mais. A mais recente atualização liberada para diversas plataformas (Android, iPhone, iPad, Mac, twitter.com, mobile.twitter.com e TweetDeck) finalmente permite que você mantenha suas mensagens sincronizadas e rigorosamente organizadas, independente do número de gadgets que você utilize para acessar o serviço.

Infelizmente, o cliente oficial disponível para o sistema operacional Windows Phone não recebeu a novidade – e não há qualquer previsão para que isso aconteça. Vale observar que tal atualização melhora ainda a ferramenta de busca da rede social, permitindo que você leia a biografia de perfis pesquisados sem precisar efetivamente abri-los. Esse último aprimoramento, contudo, restringe-se ao Android e ao iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.