Sweetbitter é renovada para 2ª temporada

  • por Giovanna Tortato em 13/07/2018 - 13:59

O canal Starz renovou a série Sweetbitter para uma 2ª temporada. Além disso, o drama sobre os bastidores de um restaurante terá 10 novos episódios de meia-hora de duração, um aumento em relação aos seis de seu primeiro ano.

Sweetbitter é baseada no livro de mesmo nome escrito por Stephanie Danler e conta a história de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos que chega na cidade de Nova York pronta para começar uma nova vida. Quando ela consegue uma entrevista em um dos melhores restaurantes da cidade, ela acha que encontrou uma renda estável e um lugar seguro para viver. Mas Tess é rapidamente arrastada para o mundo caótico e cheio de adrenalina dos bastidores, experimentando vinhos caros, conhecendo bares e botecos, e aprendendo em quem ela pode confiar.

Sweetbitter é renovada para 2ª temporada

Danler, produtora executiva da série, disse ao TVLine em abril que ela e o produtor Stuart Zicherman consideravam a 1ª temporada um prólogo da ação real do livro.

“Originalmente falamos sobre fazer 8 ou 10 episódios. Quando Stu e eu decidimos fazer seis, pensamos muito sobre que tipo de história poderíamos contar com a profundidade que queríamos alcançar ”, disse ela. Ela acrescentou que a adaptação permitiu uma explicação mais profunda da introdução de Tess à “Grande Maça”.

Ella Purnell, Tom Sturridge e Caitlin FitzGerald estrelam Sweetbitter.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário