LG deve anunciar novo smartphone no dia 7 de agosto

Imagem de: LG deve anunciar novo smartphone no dia 7 de agosto

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

No dia sete do mês de agosto, um evento da LG vai acontecer em Nova York — e isso está chamando a atenção de muita gente, já que é bem provável que um novo aparelho seja lançado na ocasião. No entanto, não havia pistas de qual era o verdadeiro objetivo da companhia, já que ela estava se comportando de maneira muito discreta.

Contudo, o convite para o evento e um vídeo teaser que foi postado no YouTube (confira abaixo) fazem com que a intenção da LG fique em evidência. Em primeiro lugar, a imagem acima conta com um espaço em que um smartphone pode ser encaixado com facilidade. Enquanto isso, a filmagem conta com diversas mensagens em que um tal de “G” diz que você é perfeito para ele.

Portanto, é possível concluir que a companhia vai utilizar o evento no próximo mês para anunciar o já comentado “LG G2” — que pode ser apresentado ao público com outro nome. Sobre o provável smartphone, não se sabe muito, a não ser que ele deve utilizar um processador Snapdragon 800 e que a resolução de imagem deve ser Ultra HD.

Dessa maneira, para maiores informações, vai ser necessário esperar pelo pronunciamento oficial da LG que vai ser feito no próximo mês. E, pensando nisso, você acha que a LG pode anunciar um produto que coloque a sua marca em uma posição mais relevante no mercado de smartphones?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.