LG confirma estar trabalhando em novos smartphones com Windows Phone 8

Imagem de: LG confirma estar trabalhando em novos smartphones com Windows Phone 8

Empresa parou de lançar aparelhos com o SO já na época do WP7 (Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Depois de muito tempo sem dar uma palavra sobre o Windows Phone, a LG resolveu finalmente comentar que está de fato trabalhando em novos projetos para lançar aparelhos com o SO da Microsoft. Em janeiro deste ano, a empresa tinha mencionado que o WP8 era uma opção de inspiração, mas somente agora as coisas começam a ficar um pouco mais palpáveis.

A confirmação veio pela boca de Kwon Soon, um diretor da marca na Índia. Ele explicou que o principal foco da LG vai continuar sendo o Android, mas o Windows Phone 8 também estará no catálogo da empresa. Mesmo assim, ele não pôde comentar nada sobre nenhum aparelho, o que pode significar que a empresa ainda está num estágio bastante inicial de desenvolvimento, consequentemente deixando um possível lançamento para um bom tempo no futuro.

Apesar da desconfiança com o SO por parte de outras empresas, como a Acer, Kwon Soon se mostrou bastante receptivo com a plataforma. “Nós acreditamos que o Windows Phone vai acabar indo para frente de acordo com os esforços que a Microsoft vem colocando no SO”, comenta.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.