Novas imagens do HTC Desire 200 mostram um aparelho enxuto e elegante

Imagem de: Novas imagens do HTC Desire 200 mostram um aparelho enxuto e elegante

(Fonte da imagem: Reprodução/ePrice)

Os aparelhos da HTC se caracterizam pela simplicidade visual aliada a uma boa funcionalidade. Sua filosofia liberal consegue aliar essas duas qualidades com maestria. O modelo HTC One é o carro-chefe do Android fabricado em Taiwan, e o One Mini é cotado como seu “irmão mais novo”. Apesar de serem aparelhos de ponta, há outros modelos que não necessariamente estão no centro dos holofotes e podem se mostrar igualmente competentes. É o caso do HTC Desire 200, que ganhou algumas fotos recentemente.

O smartphone é um modelo de baixo custo que tem acabamento elegante e não segue a tendência dos aparelhos “gigantes”, colocando os pequeninos na pauta novamente. Discretamente anunciado no mês passado, o HTC Desire 200 não é um carro com tração nas quatro rodas, mas certamente pode atender a usuários intermediários com relativa tranquilidade.

A configuração consiste em um processador single-core de 1 GHz e 512 MB de memória RAM empacotados numa tela de 3.5 polegadas e Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). A parte de trás conta com uma textura simples e arredondada, semelhante ao que vemos no Samsung Galaxy S4 e no S4 mini.

Sem mais delongas, confira as imagens que separamos na galeria abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.